Política de Privacidade e Uso

Informações Pessoais
As informações pessoais processadas neste blog são usadas pelo Bíblia Palavra Viva somente para cumprir o objetivo declarado ao usuário no momento em que este envia essas informações. Não forneço as informações pessoais de seus usuários a ninguém.

Endereço de e-mail
O endereço de e-mail que você fornece será usado exclusivamente para contatá-lo.

Cópias e Links
As publicações neste blog são fornecidas para o estudo da Bíblia pelos usuários. Cópias de artigos inteiros, sem alterações, podem ser feitas para o seu estudo pessoal ou para dar (gratuitamente) a outros para seu estudo. Todas as cópias deverão identificar o autor e a fonte, ou o endereço do blog na Internet: www.bibliapalavraviva.blogspot.com.br.

Não ofereço "links" recíprocos porque quero manter a independência deste blog, sem qualquer sugestão de apoio aos ensinamentos de quaisquer denominações ou grupos religiosos. Informo que o uso de um ou mais dos artigos aqui postados por qualquer pessoa ou grupo não sugere concordância com os princípios que ensino e pratico.

Obrigado pela consideração.

Robésio de Oliveira Machado

Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.