' '

Histórias bíblicas – parte 6

Conheça as histórias bíblicas mais fascinantes e aumente o seu conhecimento das Escrituras. Aprenda algumas histórias super conhecidas, outras pouco contadas e reflita sobre personagens e episódios marcantes da Bíblia. Descubra a grande História de Deus através de toda a narrativa bíblica e compreenda como todas as histórias apontam para Jesus Cristo.


Deus criou os pássaros e peixes

Referência Bíblica: Gênesis 1:20-23

Dia 5: Neste 5º dia Deus criou os pássaros e os peixes. Deus encheu os oceanos e mares com peixes e diversos tipos de criaturas marítimas. Ele também fez todas as espécies de aves que povoam os céus e a terra. Além disso, Deus lhes deu capacidade de se reproduzirem e multiplicarem-se. Como nos outros dias, o Senhor viu que eram boas as coisas que tinha feito até ali.

Medite e leia: Mateus 13:47, Salmo 50:11a, Lucas 13:34, Salmo 91:4, Isaías 40:31

Deus cuida até do passarinho, também cuida de você:

Observem as aves do céu, que não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros. No entanto, o Pai de vocês, que está no céu, as sustenta. Será que vocês não valem muito mais do que as aves?
- Mateus 6:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.