' '

Histórias bíblicas – parte 8

Conheça as histórias bíblicas mais fascinantes e aumente o seu conhecimento das Escrituras. Aprenda algumas histórias super conhecidas, outras pouco contadas e reflita sobre personagens e episódios marcantes da Bíblia. Descubra a grande História de Deus através de toda a narrativa bíblica e compreenda como todas as histórias apontam para Jesus Cristo.


Deus descansou

Referência Bíblica: Gênesis 2:1-3

Dia 7: Depois de criar o mundo em seis dias, Deus descansou no sétimo. Dessa forma, Ele nos ensinou que é importante descansarmos e considerar todas as maravilhas que Deus fez. A obra de criação do Senhor foi perfeita. O último dia foi separado para refletir sobre o que Ele havia completado e que era muito bom. Todo o universo fala por si mesmo, não havia nada a acrescentar, tirar ou corrigir. Tudo refletia a grandeza, beleza e perfeição de Deus.

Para reflexão: Nosso Deus concede paz e descanso espiritual

  • Quando terminou a sua obra de criação, Deus olhou tudo e ficou muito satisfeito. Ele ficou contente por ter criado você!
  • Deus não se cansa (Isaías 40:28), mas Ele fez assim para nos dar o exemplo. Você precisa de descansar!

Medite nisto e leia: Salmos 19:1-4, Salmos 23:1-2, Mateus 11:28-29, Êxodo 20:8-11, Salmo 148

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.